foto: William Aguiar

sábado, 24 de julho de 2010

REESTREIA DIA 30 DE JULHO NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO!!

No mês de seu aniversário, o Teatro Arthur Azevedo presenteia o público com peça do autor inglês vivo mais montado no mundo. Amigos Ausentes, a comédia ácida do inglês Alan Ayckbourn, chega ao público a preços populares e conta com elenco afiado. “É um espetáculo que faz rir, mas também leva o público a pensar e se emocionar”.

Após uma curta e bem sucedida temporada no 12o Cultura Inglesa Festival em 2008, o espetáculo Amigos Ausentes retorna aos palcos de São Paulo em boa hora.

No mês de comemoração de aniversário do Teatro Arthur Azevedo nada melhor do que presentear o público com um grande dramaturgo aclamado mundialmente.

O autor de Amigos Ausentes, após ter completado 50 anos de carreira, recebeu neste ano (2010) os mais importantes prêmios do teatro mundial. Foi homenageado com os “oscars do teatro” - o Tony americano e o Olivier inglês - pelo conjunto de sua obra. E o público brasileiro vai ter a oportunidade de conferir uma destas grandes obras aqui, no Teatro Arthur Azevedo.

A montagem conta com elenco afiado sob a direção apurada de Nilton Bicudo.

Sinopse:

Nessa comédia ácida, um chá entre amigos é organizado para que todos possam consolar Colin, cuja noiva acabara de morrer. Detalhe: ninguém conhecia a moça. Enquanto aguarda o rapaz, porém, o grupo (formado por dois casais e mais uma amiga, cujo marido é um eterno doente) se revela um poço de problemas interpessoais e de frustrações particulares. Fato que se torna ainda mais evidente quando chega Colin e se mostra o único a estar realmente de bem com a vida.

“...Daniel Warren e Andrea Dupré, ambos muito bem no vaivém emocional dos diálogos de Ayckbourn...” (Nelson de Sá)

Serviço:

Teatro Arthur Azevedo

Av. Paes de Barros,955

Informações: (11) 7884-0615 ou teatro.amigosausentes@gmail.com

Sextas e Sábados - 21h

Domingos - 19h

Ingressos: R$10.00 / R$5.00 (meia-entrada)

Recomendação: 12 anos

Duração: 80 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário