foto: William Aguiar

sábado, 24 de julho de 2010

FICHA TÉCNICA E CURRICULOS


Texto:
ALAN AYCKBOURN

Direção:
NILTON BICUDO - Iniciou sua carreira em 1990, e vem alternando trabalhos como ator e diretor. Trabalhou com renomadas figuras da cena teatral brasileira como Fauzi Arap, Cibele Forjaz, Mário Bortolloto, Gianni Ratto, Elias Andreatto, Francisco Medeiros, Marco Antônio Brás, entre outros. Além disto, fez diversas participações em novelas e no cinema.

Co-direção: IVAN ANDRADE

Elenco:

DANIEL WARREN - Formado em 1999 pelo Indac, atuou em diversos espetáculos de teatro como Teatrokê de Ricardo Karman, Às Favas com os Escrúpulos peça de Juca de Oliveira, direção de Jô Soares, O Prodígio do Mundo Ocidental dirigido por Ariela Goldman e O Invisível com Hélio Cícero, dirigido por Maucir Campanholi entre outros. Também fez diversas participações em shows de humor como o Terça Insana. Na Televisão fez participações na novela Pé na Jaca e na série Malhação na Rede Globo, apresenta o Programa Art Attack há mais de oito anos no ar no Disney Channel.


ANDREA DUPRÉ- Formou-se em 2003 no Indac. Estreou no teatro com o espetáculo A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres com o qual ganhou o Prêmio Coca-Cola FEMSA de Atriz Revelação. Participou de espetáculos como VIDAMORTE baseado em contos de Clarice Lispector, O Prodígio do Mundo Ocidental de John Singe dirigido por Ariela Goldman entre outros. Em 2009 escreveu e atuou no espetáculo O Semeador de Idéias dirigido por Paulo Rogério Lopes. Também fez uma série de filmes publicitários e algumas participações no cinema como o curta metragem Filme Amador com o qual ganhou Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Curta Metragem de Santos.

RODRIGO FRAMPTON - Formou-se em Artes Cênicas pela Universidade Anhembi-Morumbi e pelo Teatro Escola Célia Helena. Atuou em diversos espetáculos como Rei Lear com Raul Cortez, e direção de Ron Daniels em 2001 e O Cravo e a Rosa dirigido por Xico Abreu (Ganhador do Prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro). Também atuou em diversos filmes publicitários. Na TV fez Mulher de Fases na HBO em 2010 e A Floricultura da Nana no Disney Channel. No cinema fez A Via Láctea de Lina Chamie em 2007.

BRUNO GUIDA - Em 2002 formou-se como ator no Teatro- Escola Célia Helena, em São Paulo. Depois cursou a escola profissional de teatro, École Philippe Gaullier em Paris, França e o Curso Avançado no Método Stanislavski na Academia Russa de Arte Teatral (GITIS) em Moscou, Rússia. Atuou no Teatro Popular do SESI em Notas da Superfície com direção de Márcia Abujamra em 2009 e em Quem Nunca? com direção de Renata Melo em 2007. (** substitui Alexandre Freitas na temporada do Teatro Arthur Azevedo)

EDSON ARANHA – Formado pelo Indac, atuou em (2009) “Querô” direção de Marco Antônio Rodrigues , (2007) Diários da Sede de Elzman Neves, (2005) “Sete Contra Tebas” direção Inês Aranha entre outras. No cinema atuou em diversos curta metragens como Prisão de Carla Saavedra, Implacável de Pedro Struchi, Íntimos de Aguilera e outros.

MARISTELA CHELALA – Formada como atriz pelo INDAC em 1999, atualmente está no espetáculo A Alma Boa de Setsuan com direção de Marco Antônio Bráz. Participou de várias montagens, entre elas Terrorismo (Cia Visceral), O Prodígio do Mundo Ocidental com direção de Ariela Goldman e Crepúsculo com a Velha Companhia. Foi integrante do grupo TAPA durante dois anos onde participou do projeto Formação de Público em 2004. Na TV fez participações na novela Amigas e Rivais no SBT e nos programas Retrato Falado e Minha Nada Mole Vida na Rede Globo.

VIVIAN BERTOCCO– Formada pela EAD/ECA/USP EM 1999 atuou em diversos espetáculos como (2010) Teatrokê direção de Ricardo Karman , (2008) O Santo e o Guerreiro com a Cia São Jorge de Variedades, (2008) Os Cafundó texto e direção Francisco Bretas, (2003) “O Santo e a Porca” (Prêmio APCA de melhor espetáculo jovem e indicação de Melhor Atriz Prêmio Coca-Cola) entre outros. No cinema atuou em Família Vende Tudo de Alain Fresnot e Ela, Ele, Eu de Nando Olival. (**substitui Maristela Chelala na temporada do Teatro Arthur Azevedo)

WANESSA MORGADO – Formada pelo curso superior de Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes e com cursos de aperfeiçoamento com Cristiane Tricerri. No teatro participou das montagens Pelos Cotovelos de Sérgio Róveri, As Filhas da Mãe de Sebastião Apolônio entre outras e dos espetáculos de comédia stand-up Virgens Mais Nem Tanto e Humor de Salto Alto. Na TV participou de Por Toda a Minha Vida – Tim Maia na Rede Globo, Novela do SBT “Vende-se um véu de noiva” , seriado Mothern na GNT, e The Nadas na MTV. Em cinema fez o longa De Cara Limpa de Sérgio Lerrer e o curta Revés de Rodrigo Pavanelli.

Cenário: MARCELA DONATO

Figurinos: LORENA ZABALETA

Iluminação: DENÍLSON MARQUES

Trilha Sonora: LUCAS VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário